Silas sobre Bruno Fernandes: "Já começo a pensar em alternativas"

Silas sobre Bruno Fernandes: "Já começo a pensar em alternativas"

Treinador dos leões questionado sobre o interesse do Manchester United no capitão.

Silas fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal, da jornada 16 do campeonato, e falou sobre Bruno Fernandes. Tal como O JOGO informa, o Manchester United prepara uma oferta pelo capitão leonino e o treinador admitiu que já pensa em alternativas dentro do plantel.

"É um jogador enorme. Todos os jogadores como o Bruno têm sempre muito mercado. Sabemos que será sempre um jogador muito falado e procurado por clubes da dimensão dos clubes que se fala. Não gosto de pensar nisso antes, mas já começo a pensar em alternativas dentro da nossa equipa, se o Bruno não ficar connosco. Espero que isso não aconteça. Em Portugal, infelizmente, não conseguimos aguentar muito tempo os melhores jogadores. O Bruno é o melhor jogador da Liga", afirmou Silas.

O técnico explicou, todavia, que não tem nenhuma indicação da SAD quanto à saída de Bruno Fernandes. "Não tenho. Como ouço tanta coisa, às vezes é inevitável pensar nisso. Começo a pensar que, nestas janelas de mercado, os clubes que querem contratar acabam por não ter tanto tempo e tomam decisões mais depressa. Muitas das vezes, acontecem negócios muito mais depressa do que esperamos. Não posso ser apanhado de surpresa. O Bruno é um jogador que, mais cedo ou mais tarde, irá parar a uma Liga dessas. É um jogador diferente, merece. O meu trabalho é começar já a pensar em alternativas táticas dentro da nossa equipa. Prefiro que ele não saia, mas tenho que começar a pensar em coisas diferentes", vincou.