Presidente do Sporting está acompanhado de Hugo Viana
Corpo do artigo
O dossiê de Bruno Fernandes vive esta sexta-feira horas decisivas com a presença, em Londres, de Frederico Varandas - acompanhado de Hugo Viana - a fim de negociarem as linhas gerais da transferência do médio português para o Manchester United.
A comitiva leonina deverá regressar a Portugal ainda esta sexta-feira.
Recorde-se que Silas fez, esta sexta-feira na antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal, da jornada 16 do campeonato, falou sobre Bruno Fernandes. Tal como O JOGO informou, o Manchester United prepara uma oferta pelo capitão leonino e o treinador admitiu que já pensa em alternativas dentro do plantel.
"É um jogador enorme. Todos os jogadores como o Bruno têm sempre muito mercado. Sabemos que será sempre um jogador muito falado e procurado por clubes da dimensão dos clubes que se fala. Não gosto de pensar nisso antes, mas já começo a pensar em alternativas dentro da nossa equipa, se o Bruno não ficar connosco. Espero que isso não aconteça. Em Portugal, infelizmente, não conseguimos aguentar muito tempo os melhores jogadores. O Bruno é o melhor jogador da Liga", afirmou Silas.
Questionado sobre as negociações com o Sporting para fechar Bruno Fernandes e a alegada visita a Alvalade com o observador Mike Phelan para ver o médio, o treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, preferiu não abrir muito o jogo.
"Voltamos à especulação. Nós vemos muitos jogos a toda a hora, mas onde estive e se estive em algum lugar é irrelevante", começou por dizer Solskjaer.
"É um jogador que está noutro clube e não posso falar sobre ele", finalizou o treinador do United.