Joel Rocha, treinador do Benfica, lamentou a forma como decorreu a marcação das grandes penalidades que ditaram a vitória sobre o Sporting e a conquista do sétimo título
Corpo do artigo
No final do jogo em que o Benfica se sagrou campeão nacional de futsal pela sétima vez, Joel Rocha começou por dizer que não gostou da forma como decorreu a marcação das grandes penalidades que ditaram a vitória sobre o Sporting (5-4).
"Os últimos minutos do jogo não foram agradáveis, não beneficiam a modalidade e sobretudo não engrandecem as duas equipas, que são de excelência e de topo. A minha primeira palavra é para o Sporting, equipa incrível que nos cria dificuldades constantemente e que foi um digno vencido", afirmou o treinador do Benfica, no flash interview à RTP.
O treinador do Benfica elogiou todas os adversários que o Benfica defrontou até ao jogo deste domingo. "As restantes equipas obrigaram o Benfica a trabalhar semanalmente para superar as dificuldades, para conseguir vencer e fazer um percurso engraçado. Quero também agradecer aos meus jogadores, às famílias dos jogadores, à minha família e ao staff do clube", completou.