Wolverhampton é o último classificado da Premier League à quarta jornada, mas decidiu ainda assim renovar com o treinador português
Corpo do artigo
Vítor Pereira reagiu esta sexta-feira à sua renovação contratual com o Wolverhampton até 2028, que foi decidida apesar de o clube inglês ter arrancado a Premier League da pior forma, sendo mesmo o último classificado à quarta jornada e a única equipa sem qualquer ponto.
Em conferência de imprensa de antevisão ao próximo jogo dos Wolves, que vão receber o Leeds no sábado (15h00), o técnico português explicou os motivos que ditaram esta renovação, salientando a relação de "confiança e trabalho árduo" que tem com a direção.
"O timing foi pelo facto de que precisamos de seguir em frente, porque confiamos uns nos outros e acreditamos no nosso trabalho. Eu acredito no projeto deste clube. Claro [que a renovação soube bem], mas o futebol não é uma questão de segurança, é sobre confiança, trabalhar duro diariamente e sobre caráter e comprometimento. Se estás aqui e vês o trabalho que é feito todos os dias, então podes avaliar o trabalho de alguém", apontou.