Treinador português por mais três anos nos wolves
Corpo do artigo
O Wolverhampton anunciou esta quinta-feira a renovação de Vítor Pereira, que assinou um novo contrato de três anos, até 2028. A equipa comandada pelo treinador português ocupa o último posto da Premier League, sem qualquer ponto, após quatro jogos disputados.
"Estou muito orgulhoso de ser treinador do Wolverhampton. É uma honra para mim. Este é o clube que me deu a oportunidade de vir para a Premier League, a melhor liga do mundo. As pessoas acolheram-me como um membro da família; eu e a minha equipa sentimo-nos muito bem na cidade, entre os adeptos", começou por dizer Vítor Pereira aos meios oficiais do clube.
"É por isso que acredito realmente que, com o nosso trabalho, com os nossos adeptos, com o apoio do clube, dos fãs e da cidade, juntos, vamos conseguir. Vamos aumentar o nosso nível, com ambição de deixar os nossos adeptos orgulhosos. Este é o momento em que precisamos de estar unidos. Somos uma cidade com um só clube, e esta cidade ama o futebol. É uma paixão. Este é o espírito que precisamos de criar juntos, para enfrentar e competir com as melhores equipas desta liga", concluiu.
"O Vítor [Pereira] teve um impacto muito positivo nos Wolves. Trouxe clareza, energia e um espírito de equipa que nos dá uma base para sermos bem-sucedidos. O que alcançou na época passada foi excelente, com um registo altamente competitivo, incluindo seis vitórias consecutivas na Premier League e uma merecida nomeação para Treinador da Época. Agora é tempo de estabilidade. O Vítor precisa de tempo para trabalhar com o plantel, para criar química com os novos jogadores, e nós faremos tudo para apoiá-lo a ele e à sua equipa técnica", disse, por seu lado, o presidente Jeff Shi.
A new three-year contract for Vitor Pereira ✍️
- Wolves (@Wolves) September 18, 2025