Multiplicam-se as petições para homenagens simbólicas ao ídolo da NBA e do desporto mundial, que morreu, este domingo, num trágico acidente de helicóptero
Corpo do artigo
A morte de Kobe Bryant deixou jogadores, treinadores, jornalistas e adeptos a debater se o atual logótipo da NBA, com a silhueta de Jerry West, devia ser substituída pela da lenda e estrela dos Lakers.
Muitos jogadores apoiam uma petição que adeptos fizeram circular, tentando recolher o máximo de apoio.
Outra petição pede que as franquias da NBA sigam o exemplo dos Dallas Mavericks e retirem o dorsal número 24 das suas equipas em memória de Bryant, isto enquanto outras pessoas propõem que, no próximo All Star Game, toda a equipa de Giannis Antetokounmpo jogue com o número 8 e a equipa de LeBron James com o número 24.
11751662
Uma outra proposta sugere que o prémio MVP do All Star se passe a chamar Prémio Kobe Bryant, tendo sido o Black Mamba o jogador que mais vezes ganhou este prémio (4), a par de Bob Pettit.
Por fim, os LA Lakers foram desafiados a jogar até ao fim da temporada com um equipamento preto em sinal de luto.
11752979