Motivado para nova corrida na Áustria, o português criticou Pol Espargaró e será ouvido pelos comissários
Corpo do artigo
Miguel Oliveira continua na ordem do dia no que ao Mundial de MotoGP diz respeito, depois de desistir, no passado domingo, na primeira das duas corridas no Red Bull Ring, vítima de um incidente com Pol Espargaró, que o levará, na sexta-feira, a reunir-se com o Painel de Comissários.
Trata-se de um procedimento que pretende esclarecer os acidentes verificados na prova e que contará também com os depoimentos de Johann Zarco, Franco Morbidelii e Pol Espargaró.
Relativamente ao catalão, OIiveira foi mordaz na entrevista concedida ao Canal Plus: "Infelizmente, nem toda a gente nasce com a mesma inteligência. Quando estamos na mota, estamos a competir, temos muita adrenalina, mas, em simultâneo, temos de saber gerir o que pensamos. Só que isso é algo que não está ao alcance de toda a gente."
Quanto ao Grande Prémio da Estíria, domingo no Red Bull Ring, o piloto KTM da Tech 3 antecipou: "Estou entusiasmado e quero acabar com o sabor amargo da corrida anterior. Estou desejoso de terminar uma corrida e conseguir um bom número de pontos, para continuarmos fortes e motivados para o que está para vir."