Miguel Oliveira não esconde ambição: "Já estou a lutar com o piloto de topo da KTM"
Na época de estreia em MotoGP, o piloto português garante estar a adaptar-se "muito bem".
Corpo do artigo
Miguel Oliveira conquistou os primeiros pontos da temporada de estreia no MotoGP no Grande Prémio da Argentina, ao terminar a corrida na 11ª posição. Em declarações ao site da categoria rainha do Mundial de motociclismo, o português falou numa adaptação "muito boa" e num início de época "muito positivo".
"Depois de duas corridas, posso dizer que estou a adaptar-me muito bem. Sabemos que temos as nossas condicionantes, mas já estou a lutar com o piloto de topo da KTM, que tem mais experiência do que eu, acho que isso mostra o quão bem me estou a adaptar a esta categoria e à moto. Tem sido um início de época muito positivo", começou por assinalar Oliveira, que ficou atrás de Pol Espargaró, o melhor classificado da marca austríaca em Termas de Río Hondo.
"Foi tudo muito apertado no último fim de semana, mas acho que conseguimos controlar a corrida. (...) Senti-me bem na moto, no final estava cada vez mais próximo do Pol e do Aleix [Espargaró]. Acho que estamos a ir numa boa direção", rematou Miguel Oliveira.