Magnus Andersson sobre os adeptos do FC Porto: "Um bocado malucos, no bom sentido"
Treinador respondeu às questões colocadas pelos portistas
Corpo do artigo
O desafio foi lançado pelo FC Porto aos adeptos na rede social Twitter. Magnus Andersson, treinador da equipa de andebol dos azuis e brancos, gravou um vídeo, respondendo às perguntas dos fãs. Aqui ficam três das eleitas pelo clube
Maior obstáculo que ultrapassou o FC Porto em 2018/19
"Foi muito importante para nós o jogo em Magdeburgo. Tivemos alguma sorte. Estávamos com uma desvantagem de oito golos a 20 minutos do fim e recuperámos. Isso deu-nos confiança. Além desse jogo, também a vitória em casa foi incrível. Depois disso, conseguimos resultados fantásticos. O nosso jogo cresceu um pouco e os jogadores ganharam confiança. Jogar bem na Europa contra boas equipas foi a chave na época passada."
O que mais gosta nos jogos em casa
"Os adeptos são muito bons. É fantástico quando o Dragão está cheio. O ambiente é incrível quando jogamos bem. É bom ambiente."
Opinião sobre os adeptos do FC Porto
"Um bocado malucos... no bom sentido. Vê-se que têm muita paixão pelo clube. Vivem para o FC Porto. Claro que apoiam a equipa de futebol, mas também apoiam as outras modalidades, seja hóquei, basquetebol ou andebol. É fantástico."