A prova teve duas equipas que lutaram pelo triunfo, os portugueses e os britânicos, que deixaram as restantes formações mais distantes.
Corpo do artigo
Os irmãos Ivo e Rui Oliveira formaram a dupla que este domingo terminou em segundo lugar a prova de madison do Grande Prémio da Polónia, prova de classe 1 internacional, que decorreu em Pruszkow.
A prova teve duas equipas que lutaram pelo triunfo, os portugueses e os britânicos, que deixaram as restantes formações mais distantes. Mark Stewart e Ethan Hayter concluíram a corrida com 39 pontos, apenas mais cinco do que Ivo Oliveira e Rui Oliveira. No terceiro lugar colocaram-se os ucranianos Taras Shevchuk e Vladyslav Scherban, com 19 pontos.
Além da prova de Madison, que encerrou o programa do Grande Prémio da Polónia, a Equipa Portugal competiu, neste domingo, na corrida por pontos masculina e em scratch feminino. Miguel do Rego foi o sexto classificado na corrida por pontos, ganha por Ethan Hayter. Maria Martis foi 13.ª em scratch, uma prova conquistada pela polaca Daria Pikulik.