Howard acordou colegas em pleno voo: a reação do plantel dos Lakers à morte de Kobe
Jornal Los Angeles Times explica como foi dada a notícia que deixou os jogadores da antiga equipa de Kobe "devastados".
Corpo do artigo
A ligação entre Kobe Bryant e os Los Angeles Lakers era, no mínimo, especial. Foi ao serviço da equipa californiana que o "Black Mamba" passou toda a carreira na NBA e a notícia da morte da lenda do basquetebol foi recebida com pesar pelo atual plantel.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, a equipa encontrava-se em pleno voo após a derrota (108-91) em Philadelphia, frente aos 76ers, e foi Dwight Howard que acordou e comunicou a notícia aos companheiros de equipa. Pouco depois, o treinador Frank Vogel falou para toda a comitiva no interior da aeronave.
11751662
A referida publicação descreve o estado de espírito dos jogadores ao receberem a informação: "Ficaram chocados. Devastados. Sem palavras". LeBron James terá sido um dos mais afetados e não faltou quem não conseguisse conter as lágrimas. Aliás, um vídeo publicado pelo 12 Sports, mostra o "King" destroçado, à saída do avião.
Kobe Bryant, que faleceu aos 41 anos na sequência de um acidente de helicóptero no domingo, representou os Lakers entre 1996 e 2016, ano em que colocou um ponto final na carreira.
11753600