É um dos nomes fortes do GP O JOGO/Leilosoc e conta: "W52-FC Porto tem sido espetacular"
Jóni Brandão foi segundo na última edição e agora, vestindo as cores da W52-FC Porto, explica a importância de ganhar O JOGO ou o JN.
Corpo do artigo
Depois do excelente desempenho na Volta ao Algarve, onde foi nono, Jóni Brandão está pronto para atacar o Grande Prémio O JOGO/Leilosoc, prova em que tem pergaminhos a defender, pois foi segundo da geral e ganhou a última etapa na edição anterior.
E o homem da W52-FC Porto destaca logo "a importância de uma corrida com o selo das organizações do grupo do JN e de O JOGO, que enriquece o nosso calendário, juntando mais dias de competição e divulgando a modalidade". Grato à estrutura que leva a prova a efeito, por ter "sempre muito carinho pelos ciclistas", Jóni Brandão antecipa aquilo será a participação da sua equipa: "Queremos entrar na discussão do Grande Prémio e acredito que é isso que vamos fazer".
Lutou pelo triunfo, com Luís Mendonça, até aos últimos metros da edição anterior e está pronto para nova batalha. Mas quer, sobretudo, dar ao FC Porto um triunfo que não consta no palmarés da equipa
A cumprir a primeira época na W52-FC Porto, a adaptação foi rápida. "Tem sido uma experiência a todos os títulos notável e enriquecedora, nem sequer há palavras para dizer como fui recebido, pelos companheiros, staff e diretor. É tudo espetacular! Confiaram em mim e vou corresponder com uma ajuda constante, em prol da equipa e da obtenção dos melhores resultados possíveis. Temos um bloco forte, muito unido e acredito plenamente na conquista de muitos êxitos", diz Brandão.
No Grande Prémio O JOGO, a W52-FC Porto tem diversos ases para lançar. Até há quem diga que são três galos (Jóni, João Rodrigues e Amaro Antunes) para o mesmo poleiro. Jóni percebe a "provocação" e responde: "Não digo que sejamos galos, até porque aqui não há bicadas...nada disso vai acontecer. Está tudo bem definido, cada um faz o seu trabalho, não há picardias. O que mais interessa é que a equipa esteja sempre na discussão das corridas, não importam os nomes".