O Sunday Night Football acabou com Seattle Seahawks e Arizona Cardinals empatados. Ronda encerrada com vitória dos atuais campeões no regresso de Brock Osweiler a Denver.
Corpo do artigo
Um empate no campeonato profissional de futebol americano é raro, muito raro na verdade. Aliás, por isso mesmo existe a possibilidade de acrescentar um prolongamento ao tempo regulamentar para evitar algo que os norte-americanos têm dificuldade em aceitar: que no final não haja um vencedor.
Ora, apesar disso mesmo, o Arizona Cardinals-Seattle Seahawks terminou mesmo empatado (6-6), muito por culpa dos kickers de ambas as equipas que no prolongamento falharam "field goals" de curta distância. Chandler Catanzaro (Arizona) não acertou a 24 jardas; Stephen Hauschka perdeu a oportunidade de dar a vitória a Seatlle a apenas 27 jardas dos postes. O jogo foi todo ele "estranho", porque nem sequer houve um touchdown. Arizona marcou um field goal no segundo período; Seattle empatou no derradeiro período. Este foi apenas o 21º empate na NFL desde a criação da regra do prolongamento em 1974...
A sétima jornada da NFL ficou concluída esta madrugada com os Denver Broncos, após duas derrotas, a vencerem (27-9). em casa os Houston Texans. O jogo ficou marcado pelo regresso do quarterback Brock Osweiler a Mile High, ele que na temporada passada substituiu Peyton Manning em seis jogos da fase regular. No final da época, usufruindo da condição de "free agente" mudou-se para Houston.
Resultados da sétima jornada
Green Bay-Chicago, 26-10
LA Rams-NY Giants, 17-10
Cincinnati-Cleveland, 31-17
Detroit-Washington, 20-17
Jacksonville-Oakland, 16-33
Kansas City-New Orleans, 27-21
Miami-Bufallo, 28-25
NY Jets-Baltimore, 24-16
Philadelphia-Minnesita, 21-10
Tennessee-Indianapolis, 26-34
Atlanta-San Diego, 30-33
San Francisco-Tampa Bay, 17-34
Pittsburgh-New England Patriots, 16-27
Arizona-Seattle, 6-6
Denver-Houston, 27-9