Sainz critica a transmissão dos últimos Grandes Prémios de Fórmula 1, dizendo que se tem focado demasiado em celebridades e namoradas de pilotos presentes no "paddock". Um desses exemplos tem sido... Margarida Corceiro
Corpo do artigo
Leia também Autarquia e FC Porto assinam acordo para construção de novo pavilhão
Carlos Sainz criticou esta semana a transmissão televisiva dos últimos Grandes Prémios de Fórmula 1, dizendo que se tem focado demasiado em celebridades e namoradas de pilotos presentes no "paddock", o que resulta em que se percam momentos importantes das corridas.
Em direto para o programa de rádio "Partidazo de Cope", o piloto espanhol da Williams lamentou que o último GP de Singapura, vencido por George Russell, também tenha tido este problema.
"É uma tendência que devia funcionar há uns tempos, quando as pessoas achavam interessante ver as namoradas ou celebridades. Se for num momento tenso, entendo que o façam, mas desde que respeitem a competição. No fim de semana passado, não mostraram nenhuma das quatro ultrapassagens que fiz nem a perseguição de [Fernando] Alonso a [Lewis] Hamilton... Perderam-se muitas coisas. Acho que exageram com os famosos e as namoradas, perde-se o primordial", apontou.
Um dos exemplos de que se queixa Sainz é Margarida Corceiro, modelo e atriz portuguesa que namora com Lando Norris (McLaren) e que tem surgido regularmente em transmissões da F1.