Ecclestone sobre declarações de Hamilton: "Corrida manipulada? É um completo disparate"
O Grande Prémio de Abu Dhabi, última prova do Mundial de Fórmula 1 deste ano, continua a dar que falar. Bernie Ecclestone, antigo patrão da prova, não partilha da opinião de Hamilton, que falou numa corrida manipulada.
Corpo do artigo
Bernie Ecclestone, antigo patrão da Fórmula 1, não concorda com Lewis Hamilton, que disse que o GP Abu Dhabi foi "manipulado". Pelo contrário, o empresário diz que a decisão do diretor da corrida, Michael Masi, foi acertada.
"Hamilton roubado? É um completo e total disparate. Se pensarmos bem, na primeira volta da corrida, o Hamilton saiu de pista, enquanto o Verstappen manteve-se no circuito e não fez nada de errado. O Lewis não foi punido por isso, portanto não se deve queixar muito. Estas coisas acontecem no desporto. Não devemos culpar o diretor da corrida, que fez a coisa acertada", referiu Ecclestone, em declarações à Sky Sports.
"Gostava de saber quem é que manipulou... foi apenas um conjunto de circunstâncias que terminaram com um Mundial de Fórmula 1 incrível e que toda a gente gostou de ver", acrescentou.
Recorde-se que o piloto da Mercedes disse que a corrida foi manipulada.