Yann Karamoh apresenta-se aos adeptos do FC Porto: "Sou um lutador, detesto perder"
Extremo de 27 anos foi oficializado como reforço dos dragões esta quinta-feira. Chega a custo zero, visto que estava sem clube
Corpo do artigo
Chegar ao FC Porto: "Estou muito feliz por estar aqui, era algo que já esperava há algum tempo. É um clube muito grande, todos sabemos disso, por isso estou muito feliz."
Características que definem Karamoh: "Sou um lutador e alguém que detesta perder. Não gosto mesmo de perder e isso define-me enquanto jogador."
Um clube com história: "Passaram por aqui grandes nomes do futebol, muitos nomes importantes como treinadores e também como jogadores. É um grande clube europeu e é ótimo poder representá-lo."
Sobre Francesco Farioli: "É um treinador muito bom, ainda jovem, que tem muito para dar. Além disso, é um treinador que gosta muito de trabalhar, adora futebol e estou feliz por poder trabalhar com ele."
Fez a pré-época "sozinho": "Preparei-me da melhor forma possível, com preparadores físicos e tudo mais. Ainda não estou na minha melhor forma, mas espero estar em breve. Estou muito entusiasmado para começar a treinar aqui."