Farioli e o jogo com o Arouca adiado: "FC Porto sempre lutou contra tudo na sua história"
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo em casa do Rio Ave, da sexta jornada da I Liga, agendado para as 20h15 de amanhã
Corpo do artigo
Jogo com o Arouca adiado um dia e calendário sobrecarregado do FC Porto: "A posição do clube é clara e eu estou alinhado. Considerando a importância do quoficiente da UEFA, isto não ajuda. Vai trazer alguns problemas, é um cenário extraordinário. Tentaremos encontrar uma solução aqui. Todos querem lutar. Ontem fomos ao Museu do FC Porto, foi uma boa oportunidade pra ver os troféus e a história do FC Porto, em que sempre se lutou contra tudo. Acreditamos que o passado pode ajudar o presente e o futuro."
Duelo com o Rio Ave: "É u clube que teve três empates, é complicado de bater. Evangelos Marinakis é um dono ambicioso e representa esse espírito. Têm um treinador que na época passada fez uma grande trabalho. Joga com três centrais, analisámos e tentámos preparar da melhor forma possível. Analisámos os jogos do treinador no passado, também para ter uma melhor imagem dos cenários. Fizemos a nossa parte, o principal é estar preparado e ter a atitude certa."