O piloto português, Miguel Oliveira, mostrou-se feliz pelos resultados obtidos nos primeiros treinos livres e já está com os olhos postos na qualificação de sábado.
Corpo do artigo
Miguel Oliveira foi esta sexta-feira o sexto piloto mais rápido nos treinos livres do Grande Prémio do Catar de Moto2, primeira prova do Campeonato do Mundo de Motociclismo, de 2018.
O piloto português obteve o seu melhor registo durante o segundo dos dois treinos realizados no circuito de Losail, em Doha, com o tempo de 2.01,106 minutos, melhorando substancialmente a marca obtida durante a sessão inicial, de 2.01,837.
"O dia de hoje [sexta-feira] foi bastante positivo, 2º na primeira sessão e 6º na segunda. O dia acabou por correr bem, muito próximo do piloto da frente, apenas a uma décima, a tentar encontrar um compromisso com os pneus duros que estamos a usar aqui no Catar e tentar encontrar também o melhor compromisso com a afinação da suspensão e com os pneus que temos", afirmou Miguel Oliveira, citado pela sua assessoria de imprensa.
O piloto português explicou ainda que "amanhã [sábado] será um dia importante, pois é crucial fazer uma boa qualificação, tentar sair nas filas da frente e continuar este bom trabalho conseguido hoje [sexta-feira]".