Jorge Jesus disse no sábado, após o jogo do Flamengo, que tinha perdido um amigo infetado pelo Covid-19. Pouco depois, explicou que a informação não estava correta.
Corpo do artigo
Jorge Jesus emocionou-se este sábado, depois do Flamengo-Portuguesa RJ, quando falou da pandemia de coronavírus que está a afetar Portugal, como muitos outros países, e que começa a dar já sinais preocupantes no Brasil.
"Sou português, sei muito bem o que se está a passar em Portugal. Já perdi alguns amigos.... Um, já perdi um amigo", disse o treinador, referindo-se ao contágio por Covid-19, visto que em Portugal não há ainda qualquer mortalidade associada à pandemia.
Pouco tempo depois, o técnico do Mengão fez uma nota de esclarecimento nas redes sociais. "Hoje foi um dia muito triste para mim, obtive uma informação desencontrada sobre a morte de um amigo querido. Na verdade a informação correta é que ele está em estado grave no hospital. Lamento muito pelas vítimas dessa tragédia mundial e me solidarizo com as famílias das vítimas e peço a Deus pela cura dele e de todos que estejam atingidos por esta pandemia do Covid-19. Estejamos todos unidos em oração neste momento. Atenciosamente, Jorge Jesus", escreveu o português.
https://www.instagram.com/p/B9vBMzYF9Ku/?igshid=1l2ow63zjpob7