Cristiano Ronaldo falou sobre a Seleção Nacional na apresentação na Juventus
Corpo do artigo
Seleção: "Nunca vou virar as costas ao meu país. Sempre que tiver possibilidade e força para ajudar aquela camisola, assim o irei fazer. Quero continuar a minha etapa bonita aqui e na Juventus".
Adeptos do Real Madrid estão tristes?: "Não creio que estejam a chorar. Como disse antes, tive uma história brilhante no Real Madrid. Foi um clube que me ajudou em tudo. É uma etapa nova na minha vida e estou muito feliz. Parece que estou a começar a jogar futebol. Não tenho que demonstrar nada a ninguém, os números não enganam. Não gosto de estar num território cómodo. Depois de fazer história no Manchester [United] e no Real, quero fazer história na Juventus. Nunca estou contente".
Carlo Ancelotti: "Adorei trabalhar com ele. Eu segui a minha vida, ele seguiu a vida dele. Quero ganhar, mas será sempre uma pessoa que guardarei no coração".
Oportunidade concedida pela Juventus: "A Juventus é uma excelente oportunidade. Nunca direi que foi um passo atrás, sempre um passo em frente. Vejo que a equipa tem condições para triunfar. Acho que é um passo em frente. Sinto-me muito honrado por a Juventus ter apostado em mim. Espero dar a resposta dentro de campo. Gosto sempre de ser um exemplo dentro e fora de campo. Vai ser um momento bonito da minha carreira. Espero dar muitas alegrias. Trabalhar bem para ganharmos coisas juntas".