Ronaldo foi apresentado esta segunda-feira como jogador da Juventus.
Corpo do artigo
Decisão pela Juventus: "Foi fácil, foi uma decisão fácil, vendo o poderio que tem a Juventus, que, como disse muitas vezes, é uma das melhores equipas do mundo. Uma decisão que vem ao longo do tempo. Companheiros próximos diziam que era um clube onde gostavam de ter jogado. Foi uma decisão fácil em termos de dimensão. Foi um passo importante na minha carreira. Vim para o melhor clube italiano".
Desafio: "Gosto de desafios, sei que é uma liga difícil, uma liga tática. Mas gosto de provar outras coisas, experimentar outras coisas. Nunca aconteceu. É preciso um pouco de sorte para que as coisas corram bem, mas, acima de tudo, estou confiante. Tenho a certeza de que as coisas vão correr bem e vou dar o meu melhor. Tenho que estar tranquilo".
Liga dos Campeões: "Sei que a Liga dos Campeões é um teroféu que todas as equipas querem ganhar. É uma das prioridades que o clube vai querer ter. Tudo o que seja obsessão é mau. Vamos ver a competição. Temos que estar tranquilos, mostrar o nosso futebol. A Champions é muito difícil de ganhar. Espero poder ajudar a Juve. A Juve esteve em duas finais nos últimos quatro anos. Deixar as coisas fluir de uma maneira natural. Vamos ver o que acontece".