"Ver o Jota bater-se com um central como o Wes Morgan... É forte para um pequenote"
Avançado português foi fortemente elogiado por Conor Coady, capitão de equipa do Wolverhampton.
Corpo do artigo
O hat-trick apontado por Diogo Jota ao Leicester ainda está bem fresco na memória do universo do Wolverhampton. Em declarações ao jornal Express & Star, Conor Coady, capitão da equipa orientada por Nuno Espírito Santo, teceu rasgados elogios ao avançado português, que ofereceu os três pontos aos Wolves após um jogo louco com os "foxes" (4-3).
"Por tudo o que tem feito este ano, ele merece. Estamos muito felizes pelo Jota e por aquilo que ele fez pela equipa. Sabemos o quão bom é e o que pode dar-nos. Não estamos a falar apenas de golos... O trabalho que ele faz na frente e a corrida. Dá tudo pelo clube", começou por assinalar o defensor, prosseguindo:
"É muito forte. Vê-lo a bater-se com um central como o Wes Morgan, um jogador de topo da Premier League. Conseguiu aguentar-se, aguentar a bola, rodar e correr. É forte para um pequenote", brincou Coady, que também reservou algumas palavras para Raúl Jiménez, parceiro de Diogo Jota na frente de ataque do Wolverhampton.
"Vê-los juntos é um prazer. A forma como se movimentam e arrastam os defesas adversários é sensacional", rematou o capitão dos Wolves.