Experiente central português é visto como alternativa imediata para precaver a provável saída de Benatia.
Corpo do artigo
Medhi Benatia está de saída da Juventus. O defesa marroquino deve assinar pelo Al-Duahil, do Catar, em breve e, de acordo com a imprensa italiana, a alternativa imediata alinhada pela heptacampeã italiana passa por contratar... Bruno Alves.
Indiscutível no Parma, o central português encaixa no perfil procurado por Fabio Paratici, diretor desportivo da Juve, que pretende contar com um jogador experiente para suprir a possível baixa de Benatia.
O internacional luso até é chamado à primeira página do jornal Tuttosport, que o coloca ao lado de Marcelo (Real Madrid) como "os amigos de Cristiano Ronaldo".
Bruno Alves poderia ser assegurado a baixo custo pelos "bianconeri", que continuam a olhar com atenção para De Ligt e Rúben Dias, centrais mais jovens, que podem tornar-se prioridade no verão. Aos 37 anos, Bruno Alves mantém-se firme no Parma e, nos últimos dias, surgiu até a hipótese de renovar com o clube do Ennio Tardini.