Treinador holandês atirou-se para o chão no jogo com Arsenal para criticar o árbitro e garantiu que não voltará a repetir o gesto.
Corpo do artigo
Louis Van Gaal admitiu que se descontrolou no jogo com o Arsenal perdeu o controlo das emoções, como aconteceu no momento em que se atirou para a relva para explicar o que aconteceu ao árbitro. O treinador holandês do Manchester United assegurou esta terça-feira que não voltará a repetir esse tipo de cenas.
"Não sou um palhaço. Sou Louis Van Gaal, um ser humano e um treinador. Não faz parte da minha filosofia e não acho que possa influenciar o jogo a partir do meu posto. Os jogadores têm de pensar no relvado e não o treinador", disse Van Gaal.
O técnico holandês revelou ainda que já deverá contar com Valencia dois jogadores importantes que se encontram lesionados. "Marouane Fellaini e Antonio Valencia são os próximos a voltar, acho eu. Fellaini está muito próximo e Valencia trabalhou hoje com o grupo, pelo que devem regressar brevemente", adiantou Van Gaal que ainda não utilizará o avançado equatoriano e o médio belga na receção, esta quarta-feira, ao Watford.