Ranieiri, treinador do Leicester diz que o Tottenham "é o principal favorito à conquista do título" e Pochettino, técnico do clube londrino, respondeu: "Deve estar a brincar, fez-me rir".
Corpo do artigo
Claudio Ranieri, treinador italiano do Leicester, surpreendente líder do campeonato inglês, e Mauricio Pochettino, técnico argentino do Tottenham, que está em segundo lugar, a dois pontos do Leicester, não assumem a candidatura ao título quando estão disputadas 27 jornadas. Tanto um como outro optaram por atribuir esse estatuto à equipa adversária.
"O Tottenham é o principal favorito à conquista do título, seguido de Arsenal e Manchester City. O nosso objetivo era a permanência e está alcançado. Todos falam do Leicester e não do Tottenham, mas acredito que o meu colega Pochettino pensa como eu", afirmou Claudio Ranieri, treinador do Leicester que esta terça-feira recebe o West Bromwich, para a 28ª jornada da Premier League.
Mauricio Pochettino retribuiu os elogios do homólogo italiano, não assumindo, no entanto, a candidatura à conquista do título.
"Ranieri disse que somos favoritos? Estava a brincar, com certeza. Mas fez-me rir. Estamos numa boa posição, é um facto, mas o nosso objetivo sempre foi vencer jogo a jogo. O Leicester está em primeiro e tem de ter a mesma pressão que todos os outros", defendeu o treinador do Tottenham que quarta-feira joga no campo do West Ham.