Clube merengue terá como pretensão um encaixe de 100 milhões de euros, com a eventual venda de Varane, Marcelo e Isco, para suprir as perdas com a pandemia
Corpo do artigo
Raphael Varane, Marcelo e Isco, três dos mais importantes futebolistas do Real Madrid nas últimas conquistas da Liga dos Campeões, deverão abandonar as fileiras do clube de Madrid, refere o jornal espanhol AS, no próximo mercado de transferências.
O diário desportivo do país-vizinho sustenta essa possibilidade com a necessidade do emblema merengue realizar um encaixe financeiro - eventualmente cifrado em 100 milhões de euros - para suprir os prejuízos causados pela pandemia de covid-19.
A Varane resta-lhe um ano de contrato (termina em junho de 2022), pelo que o Real Madrid poderá optar por uma transferência em troca de uma quantia avultada ao invés de o perder o futebolista, que deseja um novo desafio, a custo zero.
Quanto a Marcelo (tem mais um ano de contrato) e Isco, dados pelo AS como transferíveis, poderão sair dada a menor influência na equipa do Real Madrid. O médio estará mesmo na órbita de alguns clubes espanhóis. No último defesO, recorda o jornal, o Sevilha demonstrara, sem sucesso, interesse na contratação definitiva.