El Arabi foi julgado por um tribunal francês por, refere a Imprensa daquele país, ter agredido dois adolescentes em 2017, aquando das celebrações pelo fim do Ramadão
Corpo do artigo
El Arabi, futebolista do Olympiacos, treinado por Pedro Martins nas duas últimas épocas, foi condenado, por um tribunal de França, a um ano de prisão por ter espancado um par de adolescentes em Montpellier, adiantou a Imprensa gaulesa.
A pena atribuída ao dianteiro de nacionalidade marroquina, de 34 anos, deve-se a factos ocorridos em 2017, quando agrediu dois menores (de 13 e 16 anos) após estes arremessarem garrafas para a habitação onde celebrava o fim do Ramadão.
Agastado com o comportamento dos adolescentes franceses, El Arabi, juntamente com dois irmãos e também o próprio cunhado, partiu depois para a violência e provocou danos físicos, pelos quais foi agora condenado.
El Arabi está em final de contrato com o Olympiacos. Na época 2020/21, além de se ter consagrado, pela segunda vez seguida, como melhor marcador do campeonato grego, com 22 golos, foi igualmente bicampeão no país helénico.
O experiente avançado internacional por Marrocos nasceu em França, na cidade de Caen, em 3 de fevereiro de 1987 e detém dupla nacionalidade.