Aguero dispara: "Há uns meses quase me matavam, agora só ouço elogios..."
Avançado argentino vai deixar o Manchester City. Barcelona é destino praticamente certo.
Corpo do artigo
Sergio Aguero foi o protagonista da última jornada da Premier League, ao bisar na goleada aplicada pelo City ao Everton, naquele que foi o seu jogo de despedida do estádio Etihad, em Manchester.
Ainda com a final da Liga dos Campeões pela frente - sábado, frente ao Chelsea, no Estádio do Dragão -, o argentino prepara-se para rumar a novas paragens, com o Barcelona a surgir como destino praticamente certo. E, antes de voltar à seleção argentina, aproveitou para lançar "farpas" aos críticos no país natal.
"Agora só ouço elogios. Sobem todos ao cavalo e dizem 'que grande é o Kun, que bom ter alcançado o recorde'", começou por referir Aguero via Twitch, aludindo ao facto de se ter tornado no maior goleador da história da Premier League por um só clube, no caso o City.
"Há uns meses, quase me matavam. Mas pronto, não se pode dizer nada. Prefiro focar-me nos jogos da seleção que aí vêm, ainda que estejam todos à espera do mínimo erro. Se acontecer algo, a primeira coisa que vão dizer na Argentina é que o Kun só liga aos 'streams'. A mim é indiferente se gostam ou não. Comecei a fazer isto por vossa causa [seguidores]. Até diziam que me lesionava por estar muito tempo sentado", atirou Sergio Aguero, ele que promove frequentemente transmissões de sessões de videojogos em direto, através da Internet.