André Silva, autor de um dos golos de Portugal no empate (2-2) com a Tunísia, falou sobre as conclusões retiradas do primeiro encontro de preparação para o Mundial.
Corpo do artigo
Empate em Braga: "Começámos por entrar ganhar, parecia que tínhamos as coisas controladas e depois acabámos por sofrer os dois golos".
Golos sofridos: "Mostram as falhas que temos e aquilo que temos de trabalhar. Ainda falta muito, isto só nos vai ajudar a melhorar".
Estado físico dos jogadores: "Estamos a trabalhar diariamente a questão física e a dinâmica da equipa".
Hipóteses de Portugal no Mundial: "Todos os jogadores veem a sua própria seleção como campeão do Mundo, mas há que pensar jogo a jogo".
Influência de Cristiano Ronaldo: "Ronaldo é o melhor jogador do mundo, o nosso capitão, claro que dependemos dele".