João Mário, autor do segundo golo de Portugal no empate frente à Tunísia (2-2), comentou a exibição e as expectativas para o Mundial.
Corpo do artigo
Análise: "Estamos numa fase de preparação, foi uma semana intensa de treinos, o importante é chegar ao primeiro jogo do Mundial em plena forma e foi bom teste para nós. Ainda estamos a tempo de corrigir alguns erros, mas estes jogos servem para isto. Encarámos o jogo de forma séria e racional, queríamos ganhar, criámos oportunidades para isso mas infelizmente não conseguimos".
Jogadores que faltam: "Ainda faltam quatro jogadores importantes, mas estamos a trabalhar muito bem, este jogo se calhar é o reflexo da semana intensa de treinos, mas não é desculpa".
Candidatos a conquistar o Mundial: "Não digo que sejamos candidatos, não somos favoritos, sabemos disso e não temos essa pressão, mas tudo iremos fazer para chegar à final e disputar o troféu".
Dependentes de Cristiano Ronaldo? "Absolutamente, não há que esconder, é o nosso líder, o nosso capitão e o melhor jogador do mundo, esperemos que volte bem e nos ajude".