O selecionador nacional não ficou satisfeito com o empate português com a Tunísia e deixou reparos à abordagem defensiva em vários lances.
Corpo do artigo
Jogo de preparação como idealizou? "O resultado não era de certeza, queria ganhar. Empatar não é um bom resultado e nunca será. Vínhamos para ganhar o jogo, interpretámos muito bem o jogo, uma equipa rápida, com boa circulação, com o domínio total do jogo. Depois do 2-0 começámos a cometer mais erros, coletivamente. A partir do segundo golo permitiu que o adversário fizesse o golo. Tínhamos que abordar o lance do primeiro golo de forma diferente. A equipa está a sofrer golos de uma forma anormal, temos que pensar nisso".
Análise da segunda parte: "Entrámos a permitir que a equipa da Tunísia saísse a jogar. Tivemos uma oportunidade fantástica, não fizemos o 3-1 e acabámos por sofrer o segundo golo. Defensivamente não estivemos tão bem. Sofremos o segundo golo num lance que não é normal, desenquadrámos o jogo, não estou muito contente com isto".
Atitude: "Os jogadores têm sempre atitude, procuram fazer bem, tenho uma equipa fantástica. A atitude tem a ver com o nosso posicionamento em campo. Se temos o objetivo de ganhar todos os jogos que disputamos, temos de fazer golos".
Sobre a estreia de Rúben Dias: "Não falo individualmente dos jogadores".
Ilações retiradas do jogo com a Tunísia: "Agora vou falar com eles sobre isso".