A dois dias de defrontar o português nas meias-finais da Liga dos Campeões, Jérôme Boateng tece-lhe rasgados elogios.
Corpo do artigo
Depois de Sandro Wagner, foi a vez de Jérôme Boateng, defesa do Bayern, elogiar Cristiano Ronaldo, quando faltam apenas dois dias para o jogo entre os bávaros e o Real Madrid, referente à primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
Em entrevista à revista Kicker, o internacional alemão referiu que "nenhum avançado pode ser mais completo" do que o CR7 e atribuiu o apelido de "máquina" ao astro português.
"Nenhum avançado pode ser mais completo do que Cristiano. Remata com o pé direito, com o pé esquerdo, de cabeça, sempre com perfeição. Em frente à baliza adversária é uma máquina", asseverou Boateng, prosseguindo: "Não dá para anulá-lo totalmente, consegue sempre criar oportunidades no jogo, porque tem um excelente sentido de desmarcação e um grande timing".
"Nos jogos de seleções conseguimos sempre neutralizá-lo, mas, no Bayern, já fui eliminado duas vezes. Tenho experiências positivas e negativas com ele", acrescentou o defesa do Bayern, antes de deixar uma garantia para o encontro de quarta-feira, na Allianz Arena:
"Tirá-lo do jogo representa 50 por cento do trabalho, mas os outros jogadores do Real Madrid são demasiado bons", rematou Boateng.