Ten Hag: "Estamos num período em que muitas coisas estão a ir contra nós"
O Manchester United perdeu com o Bayern na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, perdeu esta quarta-feira por 3-4 em casa do Bayern, entrando da pior forma na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Após a partida, Erik ten Hag, treinador dos red devils, admitiu que a equipa atravessa um período conturbado, lamentando que os três golos marcados não tenham chegado para impedir o desaire.
"Estamos desapontados porque devíamos ter ficado no jogo. Se marcas três golos em casa do Bayern, deves conseguir retirar um ponto. Estamos num período em que muitas coisas estão a ir contra nós. Temos de criar a nossa própria sorte e jogámos contra boas equipas nestes últimos três jogos", afirmou.
André Onana ficou mal visto no primeiro golo dos alemães, com o guarda-redes a ter assumido na zona de entrevistas rápidas que "foi um dos piores jogos" que já teve. Questionado sobre essa atitude, Ten Hag soltou elogios, mas preferiu concentrar-se em questões coletivas.
"É bom que ele tenha feito isso [aceitar a culpa], mas o que interessa é a equipa. Estão a acontecer erros, mas temos de recuperar enquanto equipa. Se um jogador comete um erro, está feito, aconteceu. Temos de acreditar em grupo que conseguimos dar a volta e hoje mostrámos isso", destacou.
No outro jogo do Grupo A, o Galatasaray empatou em casa com o Copenhaga (2-2), ficando ambas as equipas com um ponto.
17058425
17058160