Bellingham selou vitória tardia: "Desde pequeno que vejo o Real Madrid..."
Médio inglês voltou a ser decisivo para o gigante merengue, que é um dos adversários do Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Real Madrid, adversário do Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, entrou esta quarta-feira na prova com uma vitória em casa frente ao Union Berlim (1-0), selada com um golo tardio de Jude Bellingham (90+4'), que voltou a ser decisivo e já soma seis golos em outras tantas partidas disputados pelos merengues.
Após a partida, o médio inglês, contratado ao Dortmund no último mercado a troco de 103 milhões de euros, salientou que a mentalidade demonstrada pela equipa deve continuar ao longo da época, acrescentando que os finais dramáticos em contexto europeu já são uma normalidade no estádio Santiago Bernabéu.
"É sempre bom marcar golos tardios, porque normalmente confirmam o jogo. Tratou-se apenas de mostrar aquela mentalidade que temos mostrado esta época. Se acontecem percalços, continuamos na luta até ao final. Eu sou novo neste clube, mas sempre tive uma televisão e lembro-me desde pequeno de ver o Real Madrid a recuperar de situações que pensávamos serem impossíveis. É importante que eu continue a aprender com estes rapazes e só tenho de continuar no caminho em que estou", afirmou.
Questionado sobre se considera que está a cumprir as expectativas do Real Madrid, Bellingham admitiu que ainda não se habituou à camisola que enverga.
"Eu sinto arrepios enquanto falo sobre isto, estou muito grato por estar neste clube. As pessoas não entendem realmente o quão grande é este clube até que joguem por ele e agora eu tenho essa honra", concluiu.
No outro jogo do Grupo C, o Braga foi derrotado em casa pelo Nápoles (1-2).
17058425
17058160