Tensão em campo entre dois jogadores do Bayern: "Não sei se houve um beijo..."
Goretzka e Upamecano desentenderam-se durante o encontro com o United. Muller garantiu que ficou tudo bem e até brincou com a situação.
Corpo do artigo
O Bayern de Munique venceu (4-3) o Manchester United no arranque da fase de grupos da Champions, mas o jogo também ficou marcado por um momento de tensão entre Goretzka e Upamecano.
Ao minuto 82, o central fez um passe arriscado que fez com que Kimmich perdesse a bola, tendo sido repreendido por Goretzka, tendo resposta por parte do companheiro de equipa. Ambos gesticularam, visivelmente desagradados, mas sem que os limites fossem ultrapassados.
"Houve um pequeno desentendimento", explicou Muller, avançado do Bayern, que esclareceu que depois do jogo tudo estava resolvido. "Não sei se houve um beijo, mas pelo menos houve um cumprimento em campo. Pode haver um conflito por um momento, mas é preciso ter a certeza de não ultrapassar um certo ponto e não ir longe demais", disse ainda.
Os remates certeiros de Sané e Gnabry, aos 28 e 32 minutos, respetivamente, deixaram muito bem encaminhado o encontro do Grupo A, que voltou a ter mais golos depois do tempo de descanso, pelo inevitável Harry Kane (53'), da marca de penálti, e Tel (90'+2'), para os locais, enquanto o tento de Hojlund (49') e um bis de Casemiro (88' e 90'+5') deixaram o resultado com a diferença mínima.
Nos ingleses, Diogo Dalot e Bruno Fernandes constaram no onze.
17060809