Críticas ao United: "A correr para trás parecia que tinha um frigorífico às costas"
Rashford visado por antigo internacional inglês. Manchester United iniciou a Champions com derrota em Munique.
Corpo do artigo
O Manchester United iniciou a fase de grupos da Champions com uma derrota em casa do Bayern (4-3) e com Rashford no centro das críticas. Stuart Pearce, antigo internaciona inglês não poupou o jogador dos red devils.
"A correr para trás parecia que tinha um frigorífico às costas. O Manchester United está sob pressão porque muitos dos seus jogadores encolhem-se", afirmou na rádio talkSPORT,
"Não sei o que o Onana disse ao Maguire no verão, mas chegou o momento de pôr toda a gente na linha cá atrás. Não apenas atrás, na equipa toda. Há muitos jogadores a desaparecer e isso é procupante. O United tem tão pouco ritmo que tiveram sorte pelo facto de o Bayern não ter sido mais agressivo", disse ainda.
Os remates certeiros de Sané e Gnabry, aos 28 e 32 minutos, respetivamente, deixaram muito bem encaminhado o encontro do Grupo A, que voltou a ter mais golos depois do tempo de descanso, pelo inevitável Harry Kane (53'), da marca de penálti, e Tel (90'+2'), para os locais, enquanto o tento de Hojlund (49') e um bis de Casemiro (88' e 90'+5') deixaram o resultado com a diferença mínima.
Nos ingleses, Diogo Dalot e Bruno Fernandes constaram no onze.
17060200