Martin Odegaard, capitão do Arsenal, estreou-se a marcar na Liga dos Campeões esta quarta-feira, no triunfo categórico dos "gunners" diante do PSV Eindhoven.
Corpo do artigo
Sete épocas depois da última presença, em 2016/17, o Arsenal voltou a competir, esta quarta-feira, na Liga dos Campeões, goleando o PSV Eindhoven por 4-0, na jornada de abertura do Grupo B - Bukayo Saka, Leandro Trossard, Gabriel Jesus e Martin Odegaard faturaram para o conjunto orientado por Mikel Arteta.
Com um golo e uma assistência, Martin Odegaard foi considerado o melhor jogador em campo e mostrou-se radiante pela sua estreia a marcar na prova milionária. "Estava ansioso por marcar. Gostei muito. O ambiente no Emirates foi irreal. Estes são os dias com que sonhamos quando somos miúdos, ou seja, jogarmos no relvado com os nossos amigos. Regressar à Liga dos Campeões significa muito para nós, para os adeptos e para o clube. Acho que isso se notou desde o início. Foi um grande começo: mostrámos que estávamos motivados para voltar a esta competição. Queremos lutar para chegar até à final", revelou o capitão dos "gunners", de 24 anos.
1704603312241188961
Esta temporada, entre clube e seleção, o internacional norueguês já leva quatro remates certeiros e uma assistência em oito encontros disputados.
17060629
17060665