Onana assume erro após derrota com o Bayern: "Foi um dos meus piores jogos"
Guarda-redes não ficou bem visto no primeiro golo da derrota do Manchester United frente ao Bayern, na primeira jornada da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, perdeu esta quarta-feira por 3-4 em casa do Bayern, entrando da pior forma na fase de grupos da Liga dos Campeões.
André Onana, guarda-redes dos red devils, não ficou bem visto no primeiro golo dos bávaros, marcado por Leroy Sané aos 28 minutos, assumindo a culpa nesse lance após a partida.
"É difícil, começámos bem mas depois do meu erro, perdemos o controlo do jogo. É uma situação difícil para nós e para mim. A equipa ficou em desvantagem por causa daquele erro e tenho de aprender com isso e ser forte", começou por admitir, na zona de entrevistas rápidas.
"Eu tenho muito a provar. O meu arranque no Manchester United não tem sido muito bom, não é como eu queria. Este foi um dos meus piores jogos, mas temos uma ambição muito grande. É um momento difícil, mas temos de ficar unidos e trabalhar no duro", acrescentou.
No outro jogo do Grupo A, o Galatasaray empatou em casa com o Copenhaga (2-2), ficando ambas as equipas com um ponto.
17058425
17058160