O treinador do Bolonha encontra-se e tratamento para tentar debelar uma leucemia.
Corpo do artigo
O treinador do Bolonha Sinisa Mihajlovic, que se encontra em tratamento para tentar debelar uma leucemia fez, esta sexta-feira, um emocionante discurso depois de se ter submetido a um transplante de medula e ter dado o primeiro passo para combater a doença.
"O meu agradecimento particular, o mais sentido, é para a minha família (para a minha mulher e os meus filhos).
A minha mulher que passou todos os dias ao meu lado e que me voltou a demonstrar, embora não tivesse que o fazer, que eu tenho muita sorte de ter uma mulher como ela. É, talvez, a única pessoa que conheço que tem mais coragem do que eu", disse o técnico sérvio em conferência de imprensa, de forma bastante emocionada.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/11/0weof8iyvvxvf_n6_20191129233340/hls/video.m3u8
Em outubro, Sinisa Mihajlovic chegou a receber autorização médica para estar no banco de suplentes do Bolonha para o jogo com a Lázio.
"Falei pela última em junho, quando anunciei a doença. Foram quatro meses muito difíceis e estou cansado de chorar. Sabem, nunca me senti um herói, apenas um homem", disse. "Esta doença não se ultrapassa apenas com coragem. Estar quatro meses numa sala sem poder respirar ar puro não foi fácil", concluiu.