Treinador do Atlético de Madrid vinca que a equipa "precisa da melhor versão" do ex-Benfica.
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid recebe no domingo (20h00) o Valência, em partida da Liga espanhola e, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, Diego Simeone voltou a ser questionado sobre o momento menos exuberante de João Félix.
O avançado português tem alternado a titularidade com o banco de suplentes e não marca desde o dia 1 de dezembro. Na resposta aos jornalistas, o treinador dos "colchoneros" explicou que a equipa precisa "da melhor verão" de Félix.
"Vocês tentam sempre centrar o tema num só jogador. Os jogadores têm momentos bons, muito bons, extraordinários e irregulares. Como treinadores, procuramos o melhor momento de cada um dos futebolistas que temos à disposição. Precisamos do João. Quando está na sua melhor versão, é desequilibrador, diferente, com situações para definir no ataque. Precisamos dessa versão e procuramo-la nos treinos e nos jogos em que ele atua", afirmou Simeone, que aproveitou também para deixar elogios a outro avançado: Luis Suárez.
"Desde que falei ao telemóvel com o Luis [no início da época] percebi o que transmite. Ilusão, fome, rebeldia, vontade de demonstrar que tem vigor. A equipa está a acompanhá-lo para que possa mostrar a sua melhor versão, que é o golo, aquilo que tem feito durante toda a carreira", rematou "El Cholo".