De Biasi feliz por assinar pela TV italiana e pelo que fez a Albânia frente a Portugal.
Corpo do artigo
Gianni De Biasi, o selecionador albanês que contribuiu para dificultar ao máximo a vida de Portugal nesta fase de qualificação para o Europeu de 2016, assinou um contrato de colaboração com a RAI, principal estação de televisão da Itália.
O treinador vai ser comentador do programa "Nonagésimo Minuto", a ter lugar aos domingos, pelas 17h00, dedicando-se aos comentários dos jogos da Série A italiana. A seu lado, outros treinadores credenciados, como Cesare Prandelli ou Alberto Malesani.
"Para nós, estarmos atentos ao que se passa no futebol é importante para sabermos ler bem as situações", comentou De Biasi.
Sobre o jogo da passada segunda-feira, diante de Portugal, De Biasi comentou: "Portugal fez-nos a vida difícil, mas tivemos as nossas chances de marcar. Eles são uma das primeiras equipas no ranking da FIFA e eu estou feliz pelo que fez a minha equipa. O futebol é o desporto mais belo, mas também pode ser rude. Para nós, foi bom até ao minuto 90.No entanto, temos de aprender com estes erros. O apuramento para o Campeonato Europeu ainda é possível. Temos dois jogos para jogar e temos de os ganhar a ambos."