Sarri responde às queixas de Mourinho antes do dérbi: "A Roma vai jogar um particular"
A Roma joga na quinta-feira para a Liga Europa e no domingo desloca-se ao terreno da rival Lázio. Mourinho queixou-se da falta de tempo para preparar o jogo e Sarri desvalorizou, dizendo que os gialorossi vão fazer um jogo particular contra o Slávia Praga.
Corpo do artigo
Maurizio Sarri, treinador da Lázio, não concorda com as queixas de José Mourinho a respeito da calendarização e diz mesmo que a Roma tem um jogo fácil na quinta-feira, em casa do Slávia Praga, para a Liga Europa. O treinador português queixara-se de ter pouco tempo para preparar o dérbi de domingo e o italiano desvalorizou.
"A Roma vai ter uma espécie de jogo particular na quinta-feira, enquanto nós tivemos uma guerra desportiva esta noite. Creio que há uma diferença fundamental. Se me perguntarem se é inteligente colocar o dérbi numa semana em que se joga na Europa, digo-vos que não, isto tudo poderia ter sido diferente. Ainda assim, a Roma conta com uma fase de qualificação em que pode dar-se ao luxo de manter parte da equipa de fora", afirmou Sarri na terça-feira, depois da vitória por 1-0 sobre o Feyenoord, para a Liga dos Campeões.
Os dois rivais defrontam-se no domingo, a partir das 17h00, sendo que os laziale têm mais dois dias do que os romanos para preparar o duelo do campeonato italiano.