Salah "explode" após novo jogo no banco: "Alguém não me quer no Liverpool"

Salah (à esquerda)
AFP
Extremo egípcio foi suplente não utilizado no empate do Liverpool em casa do Leeds e deu uma entrevista "bombástica" no fim do jogo, admitindo que a sua relação com o treinador Arne Slot desapareceu e até adiantando que poderá despedir-se do clube em definitivo daqui a uma semana, antes de disputar a CAN
Leia também Messi faz duas assistências e Inter Miami vence primeira MLS da sua história
Após ter somado este sábado o seu terceiro jogo consecutivo enquanto suplente, não saindo do banco no empate do Liverpool em casa do Leeds (3-3), para a Premier League, Mohamed Salah "explodiu", falando numa quebra de relação com o treinador Arne Slot e admitindo inclusive deixar o campeão inglês, onde joga desde 2017, no próximo mercado de janeiro, depois de disputar a CAN'2025 pelo Egito.
"Não consigo acreditar nisto, estou muito, muito desiludido. Fiz tanto por este clube ao longo dos anos e especialmente na última época... Agora estou no banco e não sei porquê. Parece que o clube me atirou para debaixo do autocarro. É assim que me sinto. Penso que é muito claro que alguém queria atirar todas as culpas para mim. Fizeram-me muitas promessas no verão [antes de renovar contrato até 2027] e, até agora, estou no banco há três jogos, por isso, não podem dizer que as cumpriram. Já disse muitas vezes antes que tinha uma boa relação com o treinador e, de repente, não temos relação nenhuma. Não sei porquê, mas parece-me e a forma como vejo é que alguém não me quer no clube", atirou, em declarações citadas pelo jornal The Times.
Salah adiantou assim que poderá despedir-se em definitivo do Liverpool daqui a uma semana, no próximo jogo da equipa na Premier League, em Anfield, frente ao Brighton, tendo antes uma visita ao Inter na Liga dos Campeões, na terça-feira.
"Vou sempre apoiar este clube e os meus filhos irão sempre apoiá-lo. Eu adoro imenso este clube e será sempre assim. Eu liguei à minha mãe ontem - as pessoas não sabiam se eu seria titular, mas eu sabia -, e disse [aos seus pais]: 'Venham ao jogo do Brighton. Não sei se vou jogar ou não, mas vou desfrutar'. Na minha cabeça, vou desfrutar desse jogo, porque não sei o que vai acontecer agora. Vou estar em Anfield para dizer adeus aos adeptos e ir para a Taça das Nações africanas. Não sei o que vai acontecer enquanto estiver lá", concluiu.

