PSG goleou Rennes e volta a ficar a um ponto do Lens, Gonçalo Ramos faturou

.
AFP
Gonçalo Ramos marca na goleada do PSG que se mantém a um ponto do líder Lens
Leia também Mourinho falou em "jogador intocável" do Sporting, mas números contradizem o treinador
O Paris Saint-Germain impôs este sábado uma goleada ao Rennes (5-0), num encontro da 15.ª jornada da Liga francesa, em que o luso Gonçalo Ramos entrou em campo para marcar o quinto golo.
Gonçalo Ramos do meio da rua! #sporttvportugal #LIGUE1naSPORTTV #Ligue1 #PSG #Rennes pic.twitter.com/4Ge4djnf5c
- sport tv (@sporttvportugal) December 6, 2025
No Parque do Príncipes, o georgiano Kvaratskhelia foi a grande figura do emblema parisiense, face aos dois golos apontados aos 28 e 67 minutos, com o jovem Senny Mayulu a ser o responsável pelo segundo tento, aos 39, após ser servido pelo português João Neves.
Na reta final, o suplente utilizado Ibrahim Mbaye (88), de apenas 17 anos, assinou o 4-0 para o Paris Saint-Germain, que hoje também contou com o luso Vitinha a titular no centro do terreno e Gonçalo Ramos em campo a partir do minuto 71, tendo feito o gosto ao pé, aos 90+1, já depois de Jacquet ter sido expulso no lado visitante.
Com 33 pontos somados na segunda posição, o emblema da capital francesa prossegue a apenas um do líder Lens (34), com o Marselha (29) a fechar o pódio.
O Rennes vinha de uma boa série de quatro vitórias seguidas, mas está seguro no sexto posto, com 24 pontos.
Um golo solitário do brasileiro Emersonn bastou hoje para o nono classificado Toulouse levar a melhor sobre o oitavo Estrasburgo (1-0), que contou com o luso Rafael Luís no banco.

