Messi reage ao título da MLS e despede-se dos "amigos" Jordi Alba e Busquets

Messi e David Beckham, dono do Inter Miami, com o título da MLS
AFP
O Inter Miami conquistou este sábado o seu primeiro título da MLS, com Lionel Messi a fazer duas assistências na final vencida frente aos Vancouver Whitecaps, num jogo que também assinalou o fim das carreiras de Jordi Alba e Sergio Busquets, com quem "La Pulga" venceu um total de 19 títulos, 16 deles no Barcelona
Leia também Hóquei em patins: resultados, classificação e próxima jornada
Lionel Messi reagiu este sábado com muita satisfação após ter ajudado o Inter Miami a vencer o primeiro título da Major League Soccer (MLS), campeonato dos Estados Unidos, da sua história, derrotando na final os canadianos do Vancouver Whitecaps por 3-1.
Depois de uma final em que registou duas assistências, "La Pulga" admitiu estar radiante com esta conquista inédita, mas não se esqueceu de deixar palavras para os colegas de equipa Jordi Alba e Sergio Busquets, com quem venceu um total de 19 títulos, 16 deles no Barcelona, e que encerraram as respetivas carreiras neste jogo, num clima de festa.
"É muita felicidade, este era um dos nossos objetivos. Conseguimos vencer a League's Cup [prova que reúne clubes norte-americanos e mexicanos] e tivemos um grande ano. A equipa trabalhou de forma tremenda e entregou-se durante toda a época. Estou feliz pelo que atingimos e por eles [Alba e Busquets]. Acabarem as suas carreiras desta forma é bonito e bem merecido. Hoje fecha-se um capítulo muito especial e desejo-lhes o melhor, a dois amigos com quem me importo muito", afirmou.

