
Szoboszlai, jogador do Liverpool
EPA
Szoboszlai diz que todos têm de assumir a responsabilidade após empate desolador frente ao Leeds
Leia também Beckham deixa revelação sobre Messi e diz: "Até na garrafa de água..."
Leeds e Liverpool empataram 3-3 num jogo da 15.ª jornada da Premier League emocionante que só teve golos no segundo tempo, e cujo resultado final foi fixado já no período de descontos. Mais um mau resultado pra o campeão em título, cada vez mais longe dos lugares cimeiros.
"Não sei o que aconteceu depois do 2-0. Pensámos que estava fechado, mas este é aquele tipo de jogo no qual não podemos subestimar o adversário. Chegaram ao 2-2, reagimos bem e marcámos, mas sofrer novamente numa bola parada não é positivo. Depois do 2-2 mostrámos uma reação, a nossa mentalidade. Sabíamos que tínhamos cometido um erro ao deixar o adversário fazer dois golos, mas depois aconteceu o que aconteceu. Não há muito a dizer sobre este resultado", afirmou Szoboszlai, internacional húngaro do Liverpool.
"O que acontece no balneário fica no balneário. Temos de gerir este momento, de encontrar soluções. Posso sempre dizer que temos a oportunidade de dar a volta na terça-feira, para a Liga dos Campeões, mas chega a uma altura onde é preciso olharmos para nós, ir para casa e perceber se fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Se a resposta for sim, é continuar. Na última temporada fomos campeões e agora nem sei em que lugar estamos na tabela... Claro que toda a gente quer vencer o campeão, mas temos de encontrar soluções, reagir e toda a gente tem de assumir a responsabilidade. Não só os jogadores que estão aqui há mais tempo, toda a gente", rematou.
A formação do neerlandês Arne Slot está na oitava posição da Premier League com 23 pontos, enquanto o Leeds é 16.º com 15.

