Declarações do selecionador nacional de sub-21, Rui Jorge, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo frente à Islândia, agendado para as 20h15 de sexta-feira, e a contar para a fase de grupos de apuramento para o Europeu de 2023
Corpo do artigo
Rui Jorge, em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da seleção sub-21, frente à Islândia, agendado para as 20h15 de sexta-feira, e a contar para a fase de grupos de apuramento para o Europeu de 2023, foi questionado sobre a ausência de Vitinha, chamado `à seleção principal para o lugar do lesionado Rúben Neves.
"Não gostamos de particularizar, mas não deixamos de o fazer quando as coisas são justas. É verdade que o Vitinha teve um papel preponderante nesta equipa nos últimos 21 jogos. Agora, está noutro patamar. Felizmente para o Vitinha e para os que vieram para o lugar dele. Continuamos a ter qualidade, não ao nível do Vitinha, senão estariam eles noutro patamar, mas com muita qualidade", começou por dizer o selecionador.
"[os jogadores que vêm no lugar de Vitinha] Querem aproveitar este espaço para mostrar que o têm e acredito que vamos continuar a demonstrar muita qualidade no nosso jogo e no jogo do meio-campo que é fundamental para o nosso jogo", concluiu.
14702522
14711121