Fora os seis golos apontados na Liga dos Campeões, Ronaldo leva apenas um golo em sete jogos na Liga espanhola, números atípicos para o português.
Corpo do artigo
Em entrevista ao jornal L'Équipe, que será publicada na sexta-feira, Cristiano Ronaldo abordou o início de temporada com o Real Madrid, um arranque com menos golos do que é habitual para a conta pessoal do português.
"Se a bola não quer entrar, a culpa não é minha... Não me impede de trabalhar da mesma forma, ter a mesma ética de trabalho. As coisas vão mudar, não estou preocupado. As pessoas estão mais preocupadas do que eu. Estou tranquilo, em modo delta, sereno. Há dois anos estava na mesma situação. No ano passado, mais do mesmo. E este ano, começa tudo outra vez", referiu.
Sem marcar há três jogos, o português leva apenas um golo em sete partidas na Liga espanhola - esteve afastado dos relvados durante cinco jogos depois de um castigo imposto na sequência de um empurrão ao árbitro durante a Supertaça espanhola, frente ao Barcelona - e seis em quatro jogos na Liga dos Campeões. Ainda assim, o balanço é positivo.
"O arranque de época tem sido bastante bom. Não é perfeito, mas é bom. Estou feliz e sinto-me bem. Perdemos alguns pontos no campeonato, mas estamos bem na Liga dos Campeões. Isto é só o início e ainda há muitos pontos por disputar. Devemos manter a calma e continuar a trabalhar, porque obviamente podemos fazer melhor", considerou.