Pepe falou em conferência de imprensa antes do encontro entre Portugal e França, em Saint-Denis.
Corpo do artigo
Jogadores portugueses: "Portugal tem muitos e bons jogadores, jovens e com muita qualidade, que podem dar o contributo à nossa seleção. Cada um tem de dar o seu melhor para estarmos prontos quando o mister escolher".
Covid-19: "Esta situação [pandemia] não é só no futebol, é no mundo todo. Quando entramos em campo não pensamos se podemos ser infetados, queremos é ganhar e querer dar o nosso melhor para a nossa seleção, tentando honrar a nossa camisola".
Fim da carreira: "Sei a idade que tenho mas também sei o que posso dar. O mais importante é o próximo jogo".
Campeão do mundo aos 39 anos? "Nunca se sabe. Estou focado no próximo jogo, até porque não sabemos o dia de amanhã. Temos é de estar focados e cientes do desafio que temos pela frente. Tanto eu como os meus companheiros vamos estar à altura de honrar a nossa camisola e de fazer um bom jogo para ajudar Portugal".
Peso de representar Portugal: "Sabemos o peso que é representar Portugal. Quando entramos em campo estamos a representar uma Nação muito importante. Entramos em cada jogo para dar o nosso melhor para levar o nome de Portugal cada vez mais longe".