Treinador do Olympiacos destacou um dos portugueses da equipa, em entrevistas de antevisão ao embate frente ao Bayern (concedidas ao jornal Bild e jornal Marca)
Corpo do artigo
Estilo de jogo: "As minhas equipas jogam um futebol atacante. Lutamos e trabalhamos para marcar. As nossas chances de chegar à vitória são maiores se lutarmos sempre pela vitória. Quando se joga para o empate, quase sempre perde-se".
Jogador que destaca do Olympiacos: "Rúben Semedo. Fui eu quem pediu a sua contratação. Pode chegar a uma equipa de top e ser o futuro da seleção nacional, tem potencial para jogar a um nível mais elevado. Hoje [frente ao Bayern] terá pela frente o Lewandowski num duelo físico que será muito interessante".
Ambições para o futuro: "Tenho mais um ano de contrato e quero ser campeão pelo Olympiacos. Tivemos essa oportunidade no ano passado e a equipa continua a crescer. Depois de conseguir esse objetivo logo olharei para o que o futuro me reserva".
Futebol grego: "É muito competitiva pelo que não é uma Liga fácil. Os jogos são muito equilibrados pelo que é pouco comum haver goleadas. A nível de seleção o período não é o melhor, falta estabilidade e um rumo. E acima de tudo falta um bom trabalho ao nível das camadas jovens. Os clubes não têm as melhores condições para a formação de jogadores e essa é principal lacuna do futebol grego. Há muito talento mas não se trabalha com boas condições nas camadas mais jovens e isso tem reflexo na seleção".
11432113